sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Festa de encerramento das atividades do ano de 2015

Senhores Pais,            
Informamos que nossa festa de encerramento das atividades do ano de 2015 será no dia 15/12/2015 (terça-feira), na Av. Torres de Oliveira, 330, no auditório da Universidade Paulista (UNIP), Campus Jaguaré em São Paulo – SP.  A festa terá início às 18h com a formatura dos alunos do 1º ano, os quais deverão chegar às 17h30min; já os alunos da Ed. Infantil deverão chegar às 18h30min. O tema será: A Bela e a Fera, estamos preparando tudo com muito carinho!
As fantasias serão confeccionadas por uma costureira, a mesma dos últimos 4 anos. As fantasias são de ótima qualidade e muito bonitas, portanto, não poderão ser adquiridas em outro lugar. Solicitamos aos pais que ao enviar a autorização não haja desistência, pois compromete todo o grupo e devemos ensinar às crianças responsabilidade e comprometimento. Lembramos também que estaremos num ambiente diferente e que a criança poderá estranhar chorar ou não querer dançar. Esse comportamento é normal, principalmente em crianças do maternal.
As salas do Maternal I, profª Cristina (manhã e tarde) não participarão da festa de encerramento, porém estão convidadas a assistir ao espetáculo.
O valor da fantasia é de R$ 150,00 e poderá ser pago à vista, com cheque para 10/09/2015, ou em 2 vezes, sendo um cheque para o dia 10/09/2015 e outro para 30 dias após, sendo 10/10/2015. Quem não tem cheque deverá enviar o valor em dinheiro e à vista no dia do pedido, junto com a autorização.
Obs. O calçado e a meia calça não estão inclusos: serão de responsabilidade dos pais. Demais informações sobre os acessórios e penteado serão enviadas posteriormente.
Por favor, envie-nos a solicitação abaixo para a confecção da fantasia, junto com o valor correspondente e a autorização para a participação na festa de encerramento até o dia 04/09/2015. Não receberemos autorizações e pedidos sem os respectivos valores, nem após esta data. Não será possível incluir o (a) aluno (a) após a data estipulada para entrega da autorização. Por favor, atenção à data máxima de envio da autorização.
Os convites serão vendidos na secretaria a partir de Novembro. O valor será de R$ 20,00. Alunos não pagam.
Agradecemos por sua compreensão e colocamo-nos à disposição para quaisquer esclarecimentos.
A coordenação
..........................................................................................................................................................
 (Destacar e enviar impreterivelmente até o dia 04/09/2015 via agenda).
Autorização
Eu_________________________________________________________, responsável pelo    

Aluno(a)__________________________________________do ______________, solicito a
                                                                                                                (série)

confecção da fantasia e autorizo sua participação na festa de encerramento de 2015.

Não autorizo a confecção da fantasia e a participação do (a) aluno(a) ___________________

________________________________________________do__________________________.
                                                                                                                                        (série)

_____________________________________________________________________________
(Ass. dos pais ou responsável)


Data:_____/_____/_____­­

Nenhum comentário:

Postar um comentário